Miami Tips

dezembro 08, 2016.

4 restaurantes para o Ano Novo 2017 em Miami

Atendendo a pedidos, hoje indico para vocês os melhores restaurantes para passar a virada de Ano Novo aqui em Miami. Os restôs selecionados são sofisticados, têm alta qualidade e a visita a eles é garantia de bom atendimento e culinária incrível. Ótima opção para quem estará na cidade com crianças. Confira as dicas e reserve já sua mesa!

Area 31

Para o Reveillon, o Area 31 apresenta buffet de cinco pratos por $175 a cada pessoa, preço que não inclui impostos e bebidas. O jantar terá a qualidade culinária característica do restaurante, além de queima de fogos e música com o DJ Kristin Caro, residente do Area.ano-novo-2017-miami-area-31-miami-tipsNo menu, Warm Celery Root, Fondue de Black Truffle e Alho-Poró Crispy como aperitivos. Tartare de Robalo Selvagem, Cucumber Ribbons e Caviar Osetra são as entradas e Berkshire Pork Belly, Sour Orange & Tomato Marmalade, Winter Squash com Romãs vêm antes dos pratos principais.  O centro do cardápio é o Poached Halibut & Veal Cheeks (de favas e vitela), acompanhado por Broto de Cogumelo Selvagem e Aspargos. De sobremesa, bolo Floresta Negra.area31O Area 31 fica localizado no Epic Hotel e tem uma das mais belas vistas de Miami, em frente ao skyline. O terraço é de tirar o fôlego! Destaque também para os ingredientes totalmente orgânicos e cultivados nas dependências do próprio restaurante.

Juvia

No dia 31, o Juvia oferece duas rodadas de jantar, uma das 6pm às 8:30pm e outra a partir das 9pm. Os primeiros visitantes da noite pagam $200 por pessoa e têm direito a um menu de quatro pratos e uma garrafa de Moet Chandon Brut para cada dois visitantes. Entre as opções, preparados com lagosta, salada de cogumelos, Rouleau of Dover Sole e Lombo de Wagyu. De sobremesa, Chocolate Feuilletine Caramel.ano-novo-2017-miami-juvia-miami-tips-3A segunda rodada do jantar oferece as mesmas opções de pratos do banquete anterior, com a inclusão do Blue Fin Toro and Tuna, receita nobre de origem asiática. Além disso, a champanhe oferecida também sobe um pouco de nível, haha. A cada dois visitantes, uma garrafa de Dom Perignon. Os últimos convidados da noite pagam $475.melhores-rooftops-miami-juvia-miami-tips-2Já falei sobre o Juvia aqui no blog. O restaurante tem uma vista incrível e faz sucesso misturando as culinárias francesa, japonesa e peruana. A proposta é super diferente. Os pratos são deliciosos e o ambiente é muito agradável.

The Dutch

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

O delicioso e descontraído The Dutch também apresenta menu especial em duas rodadas para a noite de Reveillon. Os primeiros a serem servidos, no horário entre as 6:30pm e 8pm, pagam $185 por pessoa pelo serviço completo com seleções de cinco pratos e uma garrafa de Veuve Clicquot para cada dois visitantes. As mesas do horário entre 8:30pm e 10:30pm, custam $300 por convidado, com direito a meio Dom Perignon por pessoa.ano-novo-2017-miami-the-dutch-miami-tipsO buffet tem início com uma escolha de snack, entre Torta de Abóbora e Sturgeon Caviar, seguido por aperitivos a serem selecionados. Foie Grass com Terrine de Pato e Patinhas de Caranguejo são as opções. De entrada, o delicioso Robiolo Tortellini. A escolha de prato principal não perde para os outros itens: peça o seu preferido entre o John Dory (com curry de lagosta, camarões e coentro) ou o Manhattan Steak (costelinha no vinho tinto, batata Yacon e um toque de galinha). Na sobremesa, Strawberry Vacherin ou Manjari Chocolat Crema.ano-novo-2017-miami-the-dutch-miami-tips-2Localizado no W South Beach, o The Dutch é um restaurante de estilo americano com referências étnicas dos quatro cantos do mundo. O ambiente é descontraído e o serviço, impecável. Gosto muito de lá e recomendo a visita.

Villa Azur

Para o Ano Novo, o Villa Azur investe em uma noite temática, em clima de conto de fadas. Entre em 2017 já em clima de magia! O jantar terá três ambientes com buffet com quatro pratos, bom entretenimento, espetáculos, after party e uma garrafa de Dom Perignon a cada duas pessoas.

No Villa Azur, os ambientes se diferenciam pela decoração e localização dentro do restaurante. O mais baratinho é a Secret Passage, por $500, a segunda opção é a Ivory Tower, com reservas por $600, e o mais luxuoso é o Enchanted Garden, com entradas por $700. Os preços são por pessoa e não incluem impostos.villa-azur-miamiQuem já lê o blog há um tempo, sabe que eu sou fã do Villa Azur. Esse restaurante francês é, sem dúvidas, um dos mais sofisticados de Miami e um jantar por lá é garantia de satisfação e bom atendimento. Além dos pratos maravilhosos, claro.

E aí? Já fez a sua reserva? Não deixe para a última hora!

Beijos!

Endereços: Area 31: Kimpton EPIC Hotel, 270 Biscayne Blvd Way, Miami, FL 33131, EUA | Juvia: 1111 Lincoln Rd, Miami Beach FL 33139, EUA | The Dutch: 2201 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139, EUA | Villa Azur: 309 23rd St, Miami Beach, FL 33139, EUA

por Barbara Schilling em Gastronomia Restaurantes

0 Comentários

Deixe o seu comentário!