Miami Tips

novembro 29, 2016.

Art Basel Miami 2016: melhores restaurantes

Continuando nosso especial Art Basel Miami, hoje falo para vocês sobre os restaurantes com programações artísticas e cardápios especiais para a semana de eventos aqui na cidade. O Art Basel promete!

Brasserie AzurBrasserie-Azur-Miami-1

Localizado em Midtown, um dos bairros mais badalados durante o Art Basel, o Brasserie Azur une culinária e arte durante a semana de comemorações. Em parceria com a Markowicz Fine Art, o restaurante terá exibições artísticas em um ambiente com um toque cultural característico de Miami nessa época do ano.  Além disso, na quinta-feira (2 de dezembro), tem música com DJ Yez a partir das 7pm para animar o clima.

A Art Basel Week do Brasserie vai de hoje (29 de novembro) a 4 de dezembro, sempre a partir das 11am. Experimente a culinária mediterrânea, bons drinks e vasta carta de vinhos do restaurante aliada à vibe artística da semana.

Bocce Ristoranteitalianos-miami-spice-2016-bocce-miami-tips-1

Também sediado em Midtown, o Bocce Ristorante já anunciou que tem menu especial para o Art Basel. O restaurante de culinária italiana promete participar da semana com novas pizzas e pratos inéditos no Bocce, incluindo Lasagna Clássica. Tudo deve ser feito conforme a tradição desse restô: com releituras modernas de sucessos italianos. Aberto sempre das 11:30am às 11pm.

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Villa Azurvilla-azur-le-petit-bar-dessert-miami-tips-11

Em Miami Beach, o Villa Azur é o hot spot durante o Art Basel. As comemorações do restaurante começam hoje e vão até 3 de dezembro, com mostras de artistas contemporâneos renomados da região. Natalie Zelman, Ron Olman, Elizabetta Fantone, Cynthia Fleischmann e Erick Artic são os expositores de cada dia, respectivamente. Os eventos são uma parceria entre o Villa e a Michele Fontaniere Pop-Up Gallery.

Quem prefere agito, deve visitar o Villa Azur na quinta-feira feira a partir das 10pm, quando há show com o Dj Jack-E. E para comer? Nesse restaurante as influências são italianas, mediterrâneas e francesas, formando uma cozinha diferente e inventiva. Me agrada muito.

Leitores do Miami Tips tem um motivo a mais para visitar o Villa Azur: quem mencionar o blog no ato da reserva (com o código Miami_Tips) ou durante a visita ao restaurante, ganha sobremesa por conta da casa. Cada mesa tem direito a um prato doce e a oferta é válida de sexta a quarta-feira.

Endereços: Brasserie Azur: 3252 NE 1st Ave, Miami, FL 33127, EUA |Bocce: 3252 NE 1st Ave #107, Miami, FL 33137, EUA | Villa Azur: 309 23rd St, Miami Beach, FL 33139, EUA

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!