Miami Tips

julho 20, 2016.

11 marcas de moda praia na Miami Swim Week

Entre 13 e 19 de julho eu tive oportunidade de assistir aos desfiles da Miami Swim Week e digo: ano que vem promete quando se fala em moda praia. Mais de 30 marcas expuseram seus projetos para 2017, com muitas criações inovadoras que com certeza veremos muito pelas areias e piscinas de Miami.

A ordem dessa vez é mostrar menos pele, até mesmo nos biquinis de modelagem à brasileira. O tecido a mais fica principalmente concentrado na parte de cima: maiôs, tops que vão até o pescoço e monokinis são tendência. Tecido e estampas vêm em uma vibe mais retrô. Confira um pouco dos desfiles que assisti.

Sediado no espaço aquático WET, no W Hotel, o desfile de tendências Hammock foi um dos primeiros da Swim Week. A iniciativa divulga novas marcas e projetos interessantes de moda-praia durante a Swim Week. Na passarela, marcas novas, como a Revel Rey mostraram sua proposta e a Robyn Lawley, etiqueta plus size bem badalada atualmente desfilou alguns de seus modelos. A Pain de Sucre, loja clássica francesa recém-chegada aos Estados Unidos também marcou presença.hammock-miami-swim-week-2016-miami-tipsO desfile da Kaohs, também no WET, trouxe 25 peças com inspiração na década de 1990. A marca californiana é uma das preferidas de personalidades como as irmãs Kardashian, a modelo Bella Hadid e a cantora Pia Mia. A Kaohs tem uma pegada jovem, moderna e boho, com certeza em 2017 continuará um sucesso!kaohs-miami-swim-week-2016-miami-tips-1Ainda no primeiro dia, o desfile Frankies Bikinis também foi lindo! Com estilo boho, a marca trouxe influências dos anos 1970 e muito floral e crochê à passarela. Em seu terceiro ano de Swim Week, a Frankies aposta em tecidos de qualidade que já conquistaram as modelos Candice Swanepoel e Kendal Jenner.frankies-bikinis-miami-swim-week-2016-miami-tipsNo segundo dia de desfiles, a marca Tori Praver, da modelo havaiana de mesmo nome, veio com peças que se adaptam ao corpo da consumidora. No espaço Sunset Tent, criado para a Swim Week, a passarela foi tomada por tons de verde escuro, areia, branco e cores fortes como roxo, laranja e azul. A coleção é inspirada na América Latina e em paisagens desérticas.tori-praver-miami-swim-week-2016-miami-tipsA marca Luli Fama apostou nas cores fortes e estampas com flores e referências psicodélicas. Luli já tem mais de 10 anos de história e é sediada aqui em Miami. Beyoncé, Jennifer Aniston e Adriana Lima já usaram.luli-fama-miami-swim-week-2016-miami-tipsTambém assisti ao defile da Myra Swim. A marca investe no corte brasileiro que a gente tanto adora e dessa vez veio com a proposta da volta de um estilo asa delta modernizado. As cores neutras com cara de anos 1980 e 1990 dominaram a passarela.myra-miami-swim-week-2016-miami-tipsA brasileira Lybethras veio com uma proposta sofisticada, em cores sóbrias. As modelagens da marca são super elegantes e a brand tem ganhado espaço por aqui.lybethras-miami-swim-week-2016-miami-tipsAs peças estão lindas né? Destaque também para as marcas Vix Paula Hermanny e Robb & Lulu que também me convidaram para os desfiles. Cada peça linda!

E você, já escolheu qual será seu queridinho do próximo verão?
Beijos!

por Barbara Schilling em Compras Elas Entretenimento Eventos Anuais

0 Comentários

Deixe o seu comentário!