Miami Tips

agosto 12, 2015.

Boliche em Miami

Oi, gente! Hoje falo para vocês sobre uma opção de lazer bem legal, o boliche.

Aqui em Miami, gosto de dois lugares para jogar boliche, o Strike 10 e o Basement. Os dois são diferentes no ambiente, no estilo e no preço. Acompanhe as dicas e escolha seu preferido. Vamos?
bowling-concept-6 bowling-concept-4O Strike 10 fica em Hallandale Beach, há mais ou menos 20 minutos de Miami, e é um boliche bem legal. A decoração é moderna e possui alguns dispositivos eletrônicos, o ambiente é super organizado e acolhedor. A música é animada e a atmosfera agrada todas as idades, principalmente as crianças.
strike-10-bowling-miamiAlém do boliche, o Strike conta com sala de jogos, restaurante, bar e sinuca. Aos fins de semana, a pista de boliche vira uma balada frequentada por muita gente bonita. Os preços saem em média $20 por pessoa.
strike-10-bowling-miami-montagem-2Já o Basement é beeem moderno e tecnológico. As pistas são iluminadas com luzes de LED e até os sapatos são customizados por artistas renomados. Não era para menos, já que o Basement fica no terraço do hotel The Edition (já falei sobre ele aqui), um dos mais luxuosos de Miami.the-edition-basement-miami-bowling-9 A pista de boliche do Basement tem cara de balada e divide espaço com uma pista de patinação no gelo e uma boate. Por isso, o ambiente do Basement é ideal para os adultos. Pague $50 por pista em cada partida com até quatro pessoas. A cada pessoa a mais, são adicionados $10 ao valor. O aluguel de sapatos já está incluso.the-edition-basement-miami-bowling-2 E aí, qual é seu estilo favorito?
Beijos

Endereços:

Strike 10: The Village at Gulfstream Park, 801 Silks Run #1505, Hallandale Beach, FL 33009, Estados Unidos
Basement: 2901 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140, Estados Unidos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!