Miami Tips

novembro 10, 2016.

O brunch do Coya voltou – e está melhor ainda!

Boa notícia: o brunch no Coya Miami está de volta! Os pratos que misturam café da manhã e almoço são servidos em todos os domingos entre o meio-dia e as 4pm. As delícias mostram o melhor da culinária latina do restaurante. Eu provei, adorei e vou contar como foi minha experiência por lá.coya-miami-brunch-miami-tips-11Logo no início do brunch são servidas duas ostras para cada pessoa da mesa. Uma delícia! Em seguida, chegam à mesa vários aperitivos, entre pães, tacos, sushi e outros preparados no estilo peruano.

Além disso, cada cliente tem direito a uma escolha de prato do menu regular. No final do brunch é servida uma sobremesa compartilhada. No Coya, a mistura entre café da manhã e almoço sai por $65, incluindo uma refeição completa. Reserve aqui.coya-miami-brunch-miami-tips-8Pague $35 a mais por bebidas a vontade, incluindo Chandon e os drinks da casa. Minha escolha foi o Bellini de goiaba. Adorei!

Para mais que o cardápio, o Coya ganha pontos por sua localização, na Brickell, e pela hospitalidade de seu staff. Indico!
Beijos!coya-miami-brunch-miami-tips-10 Endereço: 999 Brickell Ave, Miami, FL 33131, EUA

por Barbara Schilling em Brunch Gastronomia Restaurantes

0 Comentários

Deixe o seu comentário!