Miami Tips

maio 04, 2015.

Os melhores brunches de dia das mães!

Domingo é o dia delas! Elas que nos presentearam com a vida, que são nossas melhores amigas e que merecem muitos agrados em todos os dias do ano. Dia também das mamães leitoras do blog, que são dignas de tudo e mais um pouco nessa data. Gosto de agradar minha mãe o dia todo – pelo coração e pela barriga. Primeiro um presentinho, depois um brunch delicioso, que tal?

Para quem ainda não sabe, o brunch é uma refeição que une o café-da-manhã e o almoço. Geralmente, toma-se o brunch nos fins de semana e com toda a família reunida. Essa é uma tradição aqui nos EUA e na Inglaterra.
Para você que deseja experimentar o brunch e ainda tratar sua mãe como rainha, tenho dicas dos melhores de Miami! Confira:
Brunch em Miam
O Cecconis é um restaurante italiano com um ambiente lindíssimo e localizado em Miami Beach. Lá são servidas diversas opções de frutos do mar e macarrão artesanal exclusivo da casa. No brunch do dia das mães essas opções estarão disponíveis por $55 por pessoas. Garanta sua vaga reservando online.
Brunch Cecconi's
Esse restaurante fica dentro do hotel Mandarin Oriental e é aberto ao público em geral. Adoro as opções peruanas do La Mar! Gaston Acurio, chef do restaurante é conceituadíssimo e é um dos maiores divulgadores da comida típica do Peru. Ceviches, anticuchos frescos na grelha, frutos do mar e coquetéis especiais são especialidades da casa. O restaurante servirá brunch de dia das mães com champagne ilimitada e doces especiais. Os valores variam de $85 a $120 por pessoa. Faça sua reserva pelo telefone Contato: +1 (305) 913 8358.
Brunch La Mar
Os restaurantes do St. Regis Bal Harbour Resort oferecerão brunch das 12:30h às 15:30h. Antonio Bachour assinará produções culinárias que muito agradarão qualquer mamãe. Vamos? Adultos pagam $70, crianças $3. Depois do brunch, leve sua mãe para o chá da tarde que será oferecido nas dependências do hotel por $59 por pessoa. Reservas por telefone: +1 (305) 993-3300.
Os melhores brunches de Miami Fontainebleau
No Fontainebleau Miami Beach, você poderá presentear sua mãe com um dia de relaxamento no Spa Lapis, seguido por compras nas diversas lojas do hotel e dois brunches diferentes a partir das 11h.
O primeiro, no Scarpetta, restaurante italiano do hotel. Nesse brunch, o menu será no estilo buffet e o cliente ganhará um Bloody Mary, Bellini ou Cocktail a sua escolha. O Scarpetta tem uma gostosa atmosfera vintage e deliciosas opções de pratos. As reservas são feitas pelo site. Dica: talvez o som alto desagrade alguns estilos de mães. Preço: $85 por pessoa.
Brunch Fontainebleau
 Já no Stripsteak, o cardápio inclui frutos do mar da estação, parfait de iogurte grego, doces artesanais, frutas frescas e cocktail de cortesia. Adultos pagam $68, as reservas são por telefone: +1 (305) 674-4780
Brunch Fontainebleau
No domingo, o Zuma servirá buffet japonês com pratos quentes e frios. Vale a pena experimentar os novos itens  do cardápio: costelinhas com pimentão, gengibre e cebolinha ou croquetes com wasabi e edamame. Uma estação de frutos do mar especial será preparado com camarões, ceviche e ostras sem concha ao lado de uma bela estação de sushis e sashimis. As opções de drinks não-alcoólicos são o diferencial desse restaurante. O Zuma é concorrido, por isso, reserve com antecedência. Brunch por $115, reservas pelo número: (305) 577 0277.
Brunch Zuma
E você? Pra onde vai levar sua mãe?
Beijos!

Endereços:
Cecconis: 4385 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140, United States
La Mar: 500 Brickell Key Dr Miami, FL, United States
St. Regis Bal Harbour: 9703 Collins Ave, Bal Harbour, FL 33154, United States
Fontainebleau Miami Beach: 4441 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140, United States
Zuma: 270 Biscayne Blvd Way, Miami, FL 33131, United States
por Barbara Schilling em Brunch Gastronomia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!