Miami Tips

março 28, 2017.

Dashí: novo restaurante japonês waterfront em Miami

Vocês já visitaram o Dashí, mais novo japonês aqui de Miami? Inaugurado na última semana dentro do River Yacht Club esse japa promete ser um dos mais visitados da região daqui pra frente. Os sabores incríveis se juntam à inventividade das apresentações e linda vista waterfront. Vale muito a pena conhecer!

dashíEstive no Dashí logo em seus primeiros dias de funcionamento e posso dizer que já é um dos meus favoritos aqui em Miami. Quem comanda as panelas é o renomado chef Shuji Hiyakawa que tem com o restaurante a sua obra prima.

Entre os pratos, clássicos da culinária asiática, com preparados quentes e frios, sopas, udons, sushis e sashimis maravilhosos. Adorei principalmente as Ocean Scallops com caviar e o Macarrão feito com chá verde, super diferente.dashi-miami-opening-miami-tips-9Além da boa comida, o Dashí se destaca por seu bar com bons drinks, whisky japonês e uma deliciosa seleção de saquês. A apresentação das bebidas e pratos é um diferencial.

dashi-miami-opening-miami-tips-7

O ambiente é intimista, com cerca de 80 lugares e algumas mesas coletivas. Adorei o atendimento, o staff é super atencioso, mas o que se destacou mesmo foi a linda vista waterfront observada em quase todos os pontos do restaurante.

Conheça também!
Endereço: 401 SW 3rd Ave, Miami, FL 33130, EUA.

por Barbara Schilling em Gastronomia Restaurantes

0 Comentários

Deixe o seu comentário!