Miami Tips

maio 06, 2015.

Coconut Grove – Uma cidade que encanta!

Hoje vim aqui contar para vocês um pouco sobre Coconut Grove, lugar lindo, com cara de descanso e paz. Ideal para mandar o estresse ir embora! Ainda não conhecem? Olhem só:
Coconut Grove
Coconut Grove é um vilarejo costeiro. Fundada no século XIX por imigrantes das Bahamas, essa região era uma cidade independente até 1925, quando foi acoplada à Grande Miami. Ótimo lugar para escapar de uma rotina corrida e se tornar parte de uma atmosfera calma e boêmia.
Coconut Grove Miami
Velejadores adoram a região. Conhecida como capital da vela em Miami, atrai milhares de praticantes e admiradores do esporte. As marinas de Coconut Grove têm ótima localização, são próximas a vários bares e restaurantes legais.
Coconut Grove
Para quem é “healthy” e adora praticar esportes, todas as terças e quintas (6pm-7pm) e sábados (8am-9am) tem aulas de Yoga grátis no Peacock Park. Caso queiram saber mais entrem aqui.
Yoga in Miami
Para quem prefere umas comprinhas, ir ao CocoWalk é a melhor opção. O mini-shopping conta com lojas Victoria’s Secret e Gap, tem também restaurantes. Lá o meu preferido é o Cheesecake Factory, restaurante super famoso e especializado em cheesecakes!
Cocowalk Coconut Grove
Cocowalk
Além de história, beleza e Yoga grátis, Coconut Grove possui ótimos restaurantes e vida noturna agitada! Anotem alguns dos meus preferidos:

O restaurante Lulu é uma delícia e possui mesas ao ar livre, uma excelente opção para passar o dia batendo papo e assistindo o movimento da rua! A decoração é simples e rústica, tornando o ambiente super descolado. Ótima pedida também para um Happy Hour com os amigos!
Lulu Coconut Grove
Lulu Coconut Grove
Outro restaurante muito famoso é o Jaguar Ceviche, uma opção mais leve para o almoço, que tal? Os pratos são preparados com ingredientes frescos e deliciosos!
Jaguar Coconut Grove
Outro lugar muito charmoso é o Peacock Cafe and Garden, um lugar super acolhedor que serve refeições rápidas e saborosas. Excelente para tomar um drink ou um café no jardim. Adoro o ambiente!
Peacock Coconut Grove
Restaurantes em Miami - Peacock Cafe
Para a sobremesa indico o sorvete artesanal do Bianco Gelato, os sabores são feitos à base de ingredientes orgânicos e existem muitas opções sem-lactose. Os sabores são os mais variados como: açaí, brigadeiro, Nutella e green tea. Dica saudável e gostosa para vocês!
Bianco Gelato
Nem só de esportes, compras e comida vive Coconut Grove. É lá que está o Vizcaya Museum and Garden (que já mostrei para vocês) e é sediado o Coconut Grove Arts Fest, festival anual que reúne artistas de diversos segmentos para celebrar a cultura em suas diferentes manifestações. Programe-se: o evento acontece em fevereiro.

Gostaram?

Endereços:
CocoWalk: 3015 Grand Ave, Coconut Grove, FL 33133, United States
Bianco Gelato: 3137 Commodore Plaza, Miami, FL 33133, United States 
Lulu: 3105 Commodore Plaza, Miami, FL 33133, United States 
Jaguar Ceviche: 3067 Grand Ave, Coconut Grove, FL 33133, United States 
Peacock Cafe and Garden: 2889 McFarlane Rd, Coconut Grove, FL 33133, United States 
Viscaya Museum & Gardens: 3251 S Miami Ave, Miami, FL 33129, United States

 

por Barbara Schilling em Entretenimento Passeios

1 Comentário

  1. Pupi disse:

    Bárbara ,

    Gostei muito das info sobre Coconut ouvi dizer que existe uma feira de rua de decoração e design .
    Sou designer floral aqui no Brasil e conheço Miami e Coconut Grove e gostaria de saber se teria mais informações
    Grata

Deixe o seu comentário!