Miami Tips

maio 15, 2015.

Miami Tips Viaja – Key Largo

Oi gente! Hoje começamos nosso passeio pelo arquipélago Florida Key. Nossa primeira parada será em Key Largo, uma das maiores ilhas da região. Preparados para a viagem? Me acompanhem!

Dicas de Key Largo

O visual é paradisíaco, o ambiente é relaxante. Key Largo atrai turistas que querem fugir da rotina cansativa. O lugar é pura calmaria e tranquilidade.

Hotel-Hilton-Key-LargoÁguas claras e uma natureza fantástica convidam para o encontro com o Oceano. A ilha é o destino ideal para aqueles que desejam encontrar um ambiente propício para práticas de exploração aquática. Não é a toa que Key Largo é conhecida como a capital mundial do mergulho, a beleza submarina supera a já atraente paisagem terrestre.

Dicas de Key LargoPescaria, passeios de caiaque, snorkeling, nado com golfinhos, mergulho e tours de barco. Poucos lugares oferecem uma gama tão grande de opções de contato com o mar. Experimente pelo menos uma das alternativas, a experiência será incrível.

Os mergulhadores vão adorar ver de perto o o “Cristo do Abismo” (Christ of the Abyss), uma escultura de Jesus Cristo imersa no mar de Key Largo. A estátua tem três metros de altura, pesa mais de 18 toneladas e foi construída toda em bronze. A obra é uma réplica de uma imagem submersa no Mar Mediterrâneo e foi um presente de italianos por agradecimento aos trabalhos que a ilha têm realizado em favor da preservação do ambiente aquático. Os braços do Cristo estão levantados em sinal de agradecimento. Uma visão emocionante!

Christ of Abyss Key LargoOutra visão submarina interessante é o Spiegel Grove, um navio americano que foi afundado para criar um recife artificial em Key Largo. Mergulhando, é possível observar as diversas formas de vida hospedadas no barco. A experiência é única e mais indicada para mergulhadores experientes.Spiegel Grove Key Largo Quem não mergulha também encontra diversão. Na ilha, a rede de hotéis Hilton oferece um resort completo. São oferecidos serviços como academia, lounge, piscinas, praia privada e esportes aquáticos. O hotel é bem localizado, decorado com temas tropicais e o atendimento é de qualidade. É possível se hospedar pagando a partir de $179.Hilton Key LargoA melhor opção para as crianças é o nado com os golfinhos na Dolphin Plus. Esses animais são alegres e espertos. Mais que divertido esse passeio é educativo, antes do contato instrutores ensinam sobre os golfinhos e seu meio ambiente. Os ingressos para a experiência custam cerca de $200. Os pequenos amam!

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

O que fazer em Key LargoDepois dos passeios, recomendo o Snappers para as refeições. O restaurante é em frente ao mar, tem arquitetura bem elaborada e serve pescados frescos. O cuidado com o sabor dos alimentos é tanto que a equipe refaz o menu todos os dias segundo a qualidade dos frutos do mar disponíveis.

Restaurante em Key Largo

Dicas de restaurante em Key LargoO Skippers também é bem legal! A arquitetura e decoração do espaço remetem à década de 1940. A culinária com inspiração caribenha é de saborosa e as opções de entretenimento divertem.

Dicas de restaurantes em Key Largo

Restaurantes em Key Largo

O que mais me agrada em Key Largo é a possibilidade de interação com o meio ambiente. Acho que na correria da vida esquecemos de parar um pouco, observar a natureza. Esse tipo de contato proporciona bem-estar, que é essencial para as nossas vidas.

E vocês? Têm a mesma opinião?
Beijos.

Endereços:
Hotel Hilton: 97000 Overseas Highway, Key Largo, FL 33037, United States
Dolphin Plus: 101900 Overseas Hwy, Key Largo, FL 33037, United States
Snappers: 139 Seaside Ave, Key Largo, FL 33037, United States
Skippers: 528 Caribbean Dr, Key Largo, FL 33037, United States

por Barbara Schilling em Miami Tips Viaja

2 Comentários

  1. Bruna disse:

    Bárbara…você sabe de alguma empresa que faça o passeio para snorkeling em um barquinho privativo? E com preço acessível rs…obrigada bjs.

Deixe o seu comentário!