Miami Tips

abril 27, 2017.

Kappa Rolls and Bowls: comida japonesa prática em Miami

Kappa Rolls and Bowls continua sendo a minha mania! Esse restaurante japonês tem um conceito diferente que eu adoro e um custo benefício que vale super a pena. Lá, você monta seu próprio prato e curte os ingredientes em uma mistura com a sua cara por menos de $10. Que tal experimentar?kappa-rolls-bowls-miami-tips-1A Kappa Rolls and Bowls é uma empresa brasileira que trouxe o conceito do japonês self-made aqui pra Miami. O cliente monta sua própria receita com os ingredientes disponíveis, escolhendo sua base, proteína, vegetais, molhos e adicionais preferidos, assim como o tipo de prato – salada, sushi ou bowl – que prefere.

As opções são deliciosas, super saudáveis, sazonais e fresquinhas! As escolhas de molho, super variadas, são um ponto forte e agradam quem gosta de colocar um sabor a mais no seu japa. Além disso, veganos e vegetarianos não ficam de fora e podem escolher entre ingredientes sem origem animal.

Uma das minhas opções preferidas por lá são os burgers orientais, recentemente lançados. O hamburguer Kappa vem nos sabores salmão, atum e caranguejo. O Crab Burger tem pepino, manga e molho unagi, o Salmon Burguer é feito com abacate, cream cheese, cebolinha e maionese apimentada e o Tuna Burger é acompanhado por abacate, cebolas caramelizadas, jalapeño crispy e também maionese apimentada. Todos os burgers são envoltos por arroz em forma de pão e gergelim. Uma delícia!

Outra coisa super legal sobre o Kappa é o sistema de entrega no balcão que facilita a vida em dias de correria. Está precisando de um lanche rápido? Ligue no  305-945-4025, faça seu pedido e já pegue ele no balcão prontinho. Fácil, né?!kappa-rolls-bowls-miami-4O restaurante está aberto de segunda a sábado entre 11:30 e 10pm e fecha um pouco mais cedo, às 6pm, no domingo.

Quer experimentar? Visite o Kappa Rolls and Bowls!
Endereço: 14730 Biscayne Blvd, North Miami Beach, FL 33181, EUA

por Barbara Schilling em Gastronomia Restaurantes Saudável

0 Comentários

Deixe o seu comentário!