junho 22, 2016.
Live Music On The Lawn – música e culinária no W South Beach
Que tal apreciar boa música e pratos deliciosos de uma vez só? A festa Live Music On The Lawn, promovida pelo W South Beach, une apresentações ao vivo, bons drinks e saboros aperitivos. O evento acontece mensalmente e esse mês é realizado na sexta-feira, 24 de junho.Nessa edição quem anima a festa é a banda Elastic Bond, tocando ritmos latinos, hip-hop, soul e reggae. O evento é ao ar livre, nos jardins à beira da praia do hotel W South Beach.
No menu de drinks do Live Music On The Lawn, coquetéis como Mojito, Fresh Berry Lemonade, Blossoming Flower e Palm Tree Punch. Prove também os aperitivos. Entre as opções: Camarão Crispy, Guacamole, Tulipas de Frango, Hummus da casa e Pipoca Trufada, a partir de $8.
O Live Music On The Lawn tem entrada gratuita e consumação paga à parte. Para participar, confirme presença pelo e-mail wsouthbeach@inhouseideas.com. Uma cerveja Peroni é cortesia!
O evento vai das 7pm às 23pm.
Beijos!
Endereço:
2201 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos

2 Comentários
Deixe o seu comentário!
Oi tudo bem? Adoro seu blog, parabéns por tantas dicas maravilhosas.
Queria saber se esse mês já tem uma data definida para esse evento?
Desde já muito obrigada!
Eloizia
Olá! Obrigada pelo carinho. O W South Beach ainda não tem data definida para o Live Music on The Lawn desse mês, assim que eu souber a data, entro em contato com você.