Miami Tips

março 02, 2015.

Miami Open Tennis 2015

Olá,

Vocês sabiam que agora no mês de março teremos dois mega eventos?! Um deles é o Ultra Music Festival, festival imperdível para quem é apaixonado por música eletrônica, já falei sobre ele em outro post (saiba mais aqui). Mas hoje estou aqui para falar sobre outro evento grandioso, o Miami Open Tennis.

Miami Open TennisO Miami Open Tennis presented by Itaú, que era conhecido até o ano passado como Sony Open Tennis, teve a mudança de nome devido a troca de patrocinadores. Até o ano passado quem patrocinava o torneio era a grande empresa de eletrônicos Sony, e agora quem assume o lugar como principal patrocinador é o banco brasileiro Itaú Unibanco.

Miami Open Tennis

O torneio que é considerado um dos eventos de tênis mais conhecidos e tradicionais, atrai mais de 300 mil turistas internacionais e fãs do esporte para a ilha de Key Biscayne, no Crandon Park onde acontece a competição. Além de reunir os melhores jogadores do mundo, o Miami Open Tennis acontece em um dos lugares mais belos da cidade.

cadeiras

O Miami Open já recebeu campeões como Roger Federer, Serena Williams, Venus Williams, Novak Djokovic, Pete Sampras, Andre Agassi, Ivan Lendl , Martina Hingis, Steffi Graf e Monica Seles, entre outros.

Miami Open TennisOs jogos terão início dia 23/03 e as finais femininas e masculinas acontecerão nos dias 04/04 e 05/04. Os ingressos começam a partir de $31 até $700 (valor que varia de acordo com o jogo e assento escolhido), há também ingressos infantis (3-14 anos) que começam a partir de $19. Vocês podem conferir os tickets, horários e mapa de assentos no site.

Miami Open Tennis

A minha dica para vocês: Se hospedem em bairros próximos a Key Biscayne, pois com os dois eventos acontecendo simultaneamente o trânsito ficará impossível. Vocês podem optar pela Brickell, que oferece fácil acesso e possuem ótimos restaurantes, bares e vida noturna agitada! Para quem gosta de algo um pouco mais tranquilo o ideal é se hospedar em Coral Gables, um bairro super fofo com ótimos restaurantes na rua Miracle Mile, além do luxuoso shopping a céu aberto Village Of Merrick Park. Coconut Groove é outra boa opção, o bairro é super charmoso com restaurantes e lojas nas calçadas!

Miami Open Tennis

Experimente toda a energia de Miami e a emoção de assistir um campeonato de tênis, enquanto desfruta de toda a infra-estrutura que o evento oferece, incluindo o melhor da gastronomia, compras e entretenimento.

Espero que vocês gostem do post, e aproveitem o Miami Open Tennis!

Site: http://www.miamiopen.com

dicas de miami o que fazer em miami imóveis em miami dicas de restaurantes em miami http://miamitips.com.br/que-fazer-miami

por Barbara Schilling em Entretenimento Esporte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!