Miami Tips

março 02, 2015.

Miami Open Tennis 2015

Olá,

Vocês sabiam que agora no mês de março teremos dois mega eventos?! Um deles é o Ultra Music Festival, festival imperdível para quem é apaixonado por música eletrônica, já falei sobre ele em outro post (saiba mais aqui). Mas hoje estou aqui para falar sobre outro evento grandioso, o Miami Open Tennis.

Miami Open TennisO Miami Open Tennis presented by Itaú, que era conhecido até o ano passado como Sony Open Tennis, teve a mudança de nome devido a troca de patrocinadores. Até o ano passado quem patrocinava o torneio era a grande empresa de eletrônicos Sony, e agora quem assume o lugar como principal patrocinador é o banco brasileiro Itaú Unibanco.

Miami Open Tennis

O torneio que é considerado um dos eventos de tênis mais conhecidos e tradicionais, atrai mais de 300 mil turistas internacionais e fãs do esporte para a ilha de Key Biscayne, no Crandon Park onde acontece a competição. Além de reunir os melhores jogadores do mundo, o Miami Open Tennis acontece em um dos lugares mais belos da cidade.

cadeiras

O Miami Open já recebeu campeões como Roger Federer, Serena Williams, Venus Williams, Novak Djokovic, Pete Sampras, Andre Agassi, Ivan Lendl , Martina Hingis, Steffi Graf e Monica Seles, entre outros.

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Miami Open TennisOs jogos terão início dia 23/03 e as finais femininas e masculinas acontecerão nos dias 04/04 e 05/04. Os ingressos começam a partir de $31 até $700 (valor que varia de acordo com o jogo e assento escolhido), há também ingressos infantis (3-14 anos) que começam a partir de $19. Vocês podem conferir os tickets, horários e mapa de assentos no site.

Miami Open Tennis

A minha dica para vocês: Se hospedem em bairros próximos a Key Biscayne, pois com os dois eventos acontecendo simultaneamente o trânsito ficará impossível. Vocês podem optar pela Brickell, que oferece fácil acesso e possuem ótimos restaurantes, bares e vida noturna agitada! Para quem gosta de algo um pouco mais tranquilo o ideal é se hospedar em Coral Gables, um bairro super fofo com ótimos restaurantes na rua Miracle Mile, além do luxuoso shopping a céu aberto Village Of Merrick Park. Coconut Groove é outra boa opção, o bairro é super charmoso com restaurantes e lojas nas calçadas!

Miami Open Tennis

Experimente toda a energia de Miami e a emoção de assistir um campeonato de tênis, enquanto desfruta de toda a infra-estrutura que o evento oferece, incluindo o melhor da gastronomia, compras e entretenimento.

Espero que vocês gostem do post, e aproveitem o Miami Open Tennis!

Site: http://www.miamiopen.com

dicas de miami o que fazer em miami imóveis em miami dicas de restaurantes em miami http://miamitips.com.br/que-fazer-miami

por Barbara Schilling em Entretenimento Esporte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!