Miami Tips

agosto 10, 2015.

Monkey Jungle – Passeio com crianças em Miami

Minha dica de hoje é ideal para quem gosta de um passeio mais natural e para quem tem crianças. Falo sobre a Monkey Jungle, uma reserva florestal aqui de Miami.monkey-jungle-miami-9Na Monkey Jungle quem fica “enjaulado” é o visitante, não o animal. As pessoas que visitam o parque tem uma área delimitada para permanecerem enquanto as espécies animais vivem livremente no ambiente. A visita a esse zoo diferente proporciona a experiência de observar coelhos, pavões, lagartos, esquilos e principalmente macacos em seu habitat natural. É super educativo!
São mais de 300 macacos, incluindo orangotangos e gorilas, reunidos na única área protegida especializada em primatas aberta à visitação dos EUA.monkey-jungle-miami-16monkey-jungle-miami-18Além dos passeios ao ar livre, são oferecidas apresentações com os animais e opções de contato mais próximo. Tudo bem seguro para as crianças. Observar os macaquinhos na piscina é bem legal e é uma das apresentações mais populares do parque.monkey-jungle-miami-15A Rainforest Adventure Tour é uma opção ótima para quem quer estar ainda mais perto dos bichinhos. Pagando $89,95 por pessoa, você embarca em um passeio pela floresta com um pequeno grupo de pessoas. A experiência realmente imerge o visitante no ambiente permitindo que ele interaja com os animais de maneira bem próxima e até dê comida aos macacos. Não estranhe se um macaquinho subir em você durante o passeio, haha!

Os tours são realizados em três horários diferentes: 10am, 12:15pm e 2:30pm.

monkey-jungle-miami-12O parque abre diariamente das 9:30am às 5pm. Adultos pagam $29,95, crianças maiores de três anos pagam $23,95 e idosos $27,95. O estacionamento é gratuito e crianças com menos de três anos não pagam entrada.
Gostaram da sugestão?

Endereço: 14805 SW 216th St, Miami, FL 33170, Estados Unidos

por Barbara Schilling em Entretenimento Passeios Passeios Infantis

0 Comentários

Deixe o seu comentário!