Miami Tips

fevereiro 27, 2020.

Museum Of Graffiti – Miami ganha museu dedicado à história do graffiti

Mais uma nova atração acaba de chegar no coração de Wynwood! Liderado pelo artista e curador Alan Ket, o museu de arte contemporânea Museum Of Graffiti conta a história do movimento global da arte do graffiti através de pinturas, esculturas e instalações interativas assinadas por alguns dos grafiteiros mais famosos do mundo. Quem é apaixonado por exposições artísticas não pode deixar de conferir!
Com o objetivo de educar e homenagear os milhares de grafiteiros que transformam paredes vazias e sem vida em vibrantes obras de arte, o Museum Of Graffiti conta a história de onde tudo começou e como o movimento artístico vem transformando bairros industriais esquecidos, como Wynwood, em destinos de arte global. 
A coleção permanente do museu abrange um espaço para exposições internas, onze murais externos, uma galeria de arte e uma loja repleta de produtos de edição limitada e itens exclusivos assinados por artistas renomados. Dentre os expositores estão alguns dos artistas da vanguarda do movimento em Nova York, incluindo Rammellzee, Riff170, Phase2, Tracy168, Blade e Noc167; as lendas dos anos 80, Sonic, Dondi White, Zephyr, Mare139, Lady Pink, Doze Green e Delta2; e alguns dos artistas de Miami como Abstrk, Crome, Raven, Verse, Rasterms e Jona Cerwinske.
Além disso, a atração interativa intitulada “Negative Space” ou “Espaço Negativo” destacará palavras e frases com as letras exclusivas elaboradas pelo artista e calígrafo holandês Niels “SHOE” Meulman. “O Espaço Negativo é uma tentativa de exorcizar a energia negativa que parece dominar tudo ao meu redor ultimamente” – disse o artista em comunicado.
O Museum do Graffiti está aberto ao público das 11am a 7pm todos os dias da semana, exceto às terças-feiras. Os ingressos custam $16 para adultos e crianças menores de 13 anos não pagam. Garanta já o seu online e aproveite!
Endereço: Museu do Grafite299 NW 25th Street, Miami, FL 33127.
Barbara Schilling
por Barbara Schilling em Entretenimento

0 Comentários

Deixe o seu comentário!