Miami Tips

janeiro 23, 2017.

Novo trem liga Miami a cidades vizinhas em viagem rápida

O Brightline, trem que ligará Fort Lauderdale e West Palm Beach a Miami, está prestes a ser inaugurado. O projeto pretende facilitar a vida de moradores e turistas que trafegam entre as cidades e está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2017. A fase de testes já começou e tem mostrado resultados positivos.trem-miami-orlando-miami-tips-4Oferecendo conforto e reduzindo o tempo de viagem entre as cidades quase pela metade, o novo trem tem causado muita expectativa entre os moradores da cidade. No trem da Brightline, a viagem de Miami a Fort Lauderdale pode ser feita em até 30 minutos, enquanto a ida a West Palm Beach acontece no prazo de uma hora.

Além disso, o transporte pretende oferecer Wi-Fi, tomadas para carregar dispositivos eletrônicos e espaço para guardar bicicletas e carrinhos de bebês. Para oferecer maior comodidade, os assentos estarão disponíveis com várias configurações, desde opções para quem viaja sozinho a alternativas para grupos de até quatro pessoas.

O projeto pretende, ainda, estender a linha até Orlando em sua segunda fase de construção.trem-miami-orlando-miami-tips-1O empreendimento influenciará diretamente o turismo de toda a Flórida, um dos estados mais populosos dos Estados Unidos. Calcula-se também que cerca de 3 milhões de carros deixarão de circular depois da implementação do trem. Vantagem para o meio ambiente! O investimento gira em torno de US$3 bilhões.

por Barbara Schilling em Miami Tips Viaja

0 Comentários

Deixe o seu comentário!