Miami Tips

dezembro 20, 2016.

6 dicas de restaurantes para o Natal 2016 em Miami

Está a procura de um bom restaurante para comemorar o Natal durante sua estadia em Miami? A cidade tem ótimas opções com menus que agradarão diferentes gostos. Veja as minhas indicações e faça sua reserva.
Weihnachtlich gedeckter EsstischO Los Fuegos, no Faena Hotel, serve jantar entre as 6pm e 11pm do dia 24. No menu, Cordeiro a La Cruz com preparação tradicional argentina e Salmão com crosta salgada de manjericão, alcaparra e aioli por $175 a cada pessoa. O restaurante é um latino-americano de ambiente elegante e selecionado. Reserve online.

Quem prefere a culinária italiana, vai adorar a véspera de Natal do Macchialina, em Miami Beach. No dia 24, o restaurante serve menu de quatro pratos em adição ao menu à la carte regular. As mesas serão servidas no estilo banquete familiar, em um estilo despretensioso. Pague $55 por pessoa e $28 adicionais para apreciar seleção de vinhos do restô. Faça suas reservas.natal-2016-miami-tips-restaurantes-2Uma opção também italiana e com preço super acessível é o Perricone’s. O restaurante é bem localizado em Downtown e, neste Natal, apresenta menu regular e especiais natalinos. Entre os pratos, sopas, aperitivos, massas, peixes e carnes. Veja o cardápio completo aqui e reserve online. Para reservar, ligue  (+1) 305.374.9449.

Com menu especializado em carnes, o Stripsteak by Michael Mina apresenta cardápio natalino com três pratos por $75 a cada pessoa. Na entrada, Roasted Baby Beefs com vinagrete de mel de acácias e balsâmico. Como prato principal, Filé Mignon grelhado à lenha com Malabar Peppercorn e confit de batatas. De sobremesa, apple crumble com sorvete. O restaurante fica no Fontainebleau e serve jantar entre as 6 e 11pm. Reserve online.natal-2016-miami-tips-restaurantes-1Sempre indico o The Dutch aqui no blog e no Natal esse restaurante também não fica de fora das dicas. Este ano, a proposta do restô vai agradar e muito nós brasileiros: uma ceia clássica em família. O chef nova-iorquino Andrew Carmellini será o responsável pela cozinha e promete pratos típicos natalinos como tender e leitão com acompanhamentos. Além disso, tem música com DJ Bre durante toda a noite. O jantar acontece entre 5pm e 9pm e custa $50 por pessoa.

No Villa Azur, também um dos meus preferidos, o menu francês vai agradar quem procura algo sofisticado para o Natal. No cardápio, Scallop and Oyster Gratin por $29, Sea Bass Rossini $52, Wagyu Beef Wellington para duas pessoas por $165 e Snow White de coco e chocolate branco como sobremesa por $12. Reserve pelo site.

Já escolheu onde vai comemorar a chegada do Natal? Contra pra mim nos comentários!

Beijos e Feliz Natal!

Endereços: Los Fuegos: 3201 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140, EUA | Macchialina: 820 Alton Rd, Miami Beach, FL 33139, EUA | Perricone’s: 15 SE 10th St, Miami, FL 33131, EUA | Stripsteak: 4441 Collins Avenue, Miami Beach, FL 33140, Estados Unidos | The Dutch: 2201 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139, EUA | Villa Azur: 309 23rd St, Miami Beach, FL 33139, EUA

por Barbara Schilling em Gastronomia Restaurantes

0 Comentários

Deixe o seu comentário!