Miami Tips

setembro 14, 2016.

Villa Azur: um dos melhores menus do Miami Spice 2016

O Villa Azur é um restaurante que eu gosto muito e já indiquei aqui no blog. Hoje, volto a falar do restô por um motivo muito especial: o menu do Miami Spice do Villa está incrível! O cardápio é um dos mais variados do festival, oferecendo ingredientes nobres e pratos exclusivos. Não dá pra perder!

Durante o Miami Spice, restaurantes participantes oferecem refeições completas com entrada, prato principal e sobremesa por preços especiais. Em todos os restôs do festival, entre agosto e setembro, o menu de almoço promocional sai por $23 e o jantar, por $39. A oportunidade é ótima para apreciar pratos deliciosos em um preço acessívelvilla-azur-miami-spice-miami-tips-1Um dos restaurantes mais badalados de Miami Beach, o Villa Azur agrada por seu ambiente elegante e bem frequentado. A decoração é sofisticada e dá o tom à culinária de alto nível do chef Erwin Mallet. Na cozinha, as influências são italianas, mediterrâneas e francesas, com destaque para os ingredientes bem selecionados. A adega conquista os clientes que apreciam um bom vinho e os drinks da casa fazem a alegria de quem quer relaxar.

No Villa Azur, o cardápio do Miami Spice obedece à sofisticação característica do restaurante. O menu é servido todos os dias no jantar, exceto às quintas-feiras, e conta com opções excelentes.villa-azur-miami-spice-miami-tips-2Warm Asparagus com rúcula, trufas e espuma de mascarpone é uma das opções de entrada. Pratos como Salada de Mexilhões e Camarões – acompanhada de choriço, cream cheese e flor de alho –, Croquetes de Mac and Chesse trufados e Wagyu Beef Tataki – com rabanete, pepino, picles de cenoura e molho de gergelim – também são alternativas. Além disso, o Tuna Carpaccio, servido com yuzu caviar, crèmeux de abacate, coentro, lima e limão confit, tem agradado os clientes.

Como estrela do jantar, escolhas como Beef Short Ribs – com cebola Cipollini, purê de batata doce e toque de Coca-Cola –, Prime Beef Tenderloin – acompanhado por aspargos sauté, cenouras baby e molho shiitake – e Iberico Pork Tenderloin – servido com ervilhas francesas e risoto de açafrão – estão disponíveis. Quem prefere pescados, pode optar pelo Tuna Tataki, com arroz frito, legumes, salada baby mache, gergelim e molho lemongrass, ou pelo Triggerfish com abacaxi, manga, couve de bruxelas e romã.villa-azur-miami-spice-miami-tipsA sobremesa não fica atrás quando se fala em sabores. No menu, Café Liégeois, Torta de Limão Villa Azur e Carpaccio de Abacaxi. Uma delícia!

Além dessas opções, o restaurante disponibiliza outros pratos e adicionais por poucos dólares a mais na conta. Entre as escolha, polvo e foie gras.

Ficou com água na boca, né? Então faça já sua reserva.

Beijos!

Endereço: 309 23rd Street, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!